salar-do-atacama-3

Um pouco mais sobre o casal

Temos como estilo de vida VIAJAR.

Desde que nos conhecemos não paramos de viajar o mundo a procura do lugar perfeito para apresentar aqui pra vocês.

Somos um casal que se conheceu em um aeroporto, mas calma, não foi entre uma viagem e outra, foi em uma festa. Até então ela só pensava em conhecer todos os cantos, culinárias e culturas do Brasil, já ele estava pensando em o que fazer logo depois que se formasse na faculdade. Com muitos planos e pouco dinheiro no bolso o jeito foi planejar passo a passo como seria dali para frente e foi assim que nossa história começou.

Ela uma paulista apaixonada por culinária que na época ainda morava em São Paulo e ele um gaúcho que nunca teve parada e na época estava pelas bandas de Brasília. Começaram um namoro que mais parecia uma ponte aérea DF/SP que depois de 2 longos anos se transformou em uma vida juntos. Tinham muito em comum, mas o principal elemento que os movia era a paixão pela cultura e gastronomia dos lugares mais diversos. Afinal, tem coisa melhor do que viajar?  Acordar pela manhã com aquela sensação de que mais tarde vai estar em um lugar totalmente diferente, aprendendo coisas novas e vivenciando lugares incríveis é fantástico. Melhor incentivo não existe para se levantar todas as manhãs. Estamos sempre pensando no próximo destino!

Desde então se passaram 10 anos, sim 10 anos (shhhh), de muitas viagens, diversas paisagens e diferentes culturas ao redor do mundo. Novos amigos, novos pratos e novas malas nos fizeram amadurecer da melhor forma possível – amando o que esse mundo tem a oferecer.


E aí, quer arrumar essa mala aê e embarcar nessa aqui com a gente?


Vamos compartilhar um pouco das coisas que sabemos e o mais importante, como chegamos lá e essa é a parte mais importante de toda essa história. Nosso conteúdo é bastante rico, nosso português nem sempre é dos melhores, mas convenhamos, nosso objetivo aqui é tentar trazer para você o melhor momento do dia com aquela dica imperdível de viagem que vai fazer você economizar bastante ou, quem sabe, fugir de uma furada daquelas homéricas. Acredite, já passamos por várias!

Nossa dica para é VIAJE, te garantimos que será o melhor momento da sua vida.

Boa sorte a todos os viajantes de plantão e esperamos ter contribuído na pesquisa e no conteúdo.

Filipe e Carol